Nossa História

Um dia alguém acreditou em possibilidades

Realizar é uma questão de acreditar que, independente de onde está, seu sonho é possível. Este é o legado passado pelo fundador da Cajueiro Motos, o Sr. José Cândido da Silva. Um ousado paraibano de Campina Grande, cujo grande capital era sua coragem e visão empreendedora, e que encontrou em Floriano, Piauí, o apoio e a acolhida que precisava para começar uma nova história.

 

Com foco no atendimento responsável e de excelência, e no desenvolvimento constante de seus colaboradores, o Grupo Cajueiro Motos é o maior do Piauí.

A Cajueiro Motos trabalha e cresce visando o desenvolvimento das regiões que hospedam suas unidades. As operações da empresa estão divididas em sete unidades principais, responsáveis pelas atividades locais e regionais: Floriano-PI, Teresina-PI, Água Branca-PI, Uruçuí-PI, Guadalupe-PI, Regeneração-PI e Campo Formoso-BA.

Ao todo, são mais de 25 unidades, entre lojas, PAVS e pontos de venda espalhados pelos estados da Bahia e do Piauí. Toda a operação acontece com o esforço de mais de 180 colaboradores, movidos pelo espírito de dedicação presente no DNA da Cajueiro Motos. 

A Cajueiro Motos busca proporcionar experiências diferenciadas e oferecer possibilidades às pessoas. Acredita também que apoiar colaboradores e comunidades na realização de seus sonhos é uma forma de contribuir para um futuro melhor.

Missão e Visão

Missão

Mover vidas e sonhos com uma Honda, promovendo prosperidade, sendo socialmente responsável e sustentável.

Visão

Ser uma das cinco maiores concessionárias de motocicletas Honda do Nordeste, reconhecida pelo bom relacionamento com a comunidade onde está inserida, gerando valor de forma sustentável e rentável.

Nosso Valores

Paixão pela Cajueiro Motos, pelo Cliente e pela Honda
Pertencimento
Rentabilidade
Proatividade
Compromisso em desenvolver pessoas
Empatia
Respeito ao meio ambiente