Consórcio Honda

A Cajueiro Motos apresenta possibilidades para você conquistar seu sonho Honda. São diversos modelos e planos que cabem no seu bolso!

Caminho 3807@2x

Sobre o Consórcio

O consórcio Honda é o jeito mais fácil de realizar seu sonho de comprar uma moto novinha!

A Administradora de Consórcio Honda é referência no país. Sua forte tradição e reputação no segmento nos garantem tranquilidade e segurança ao adquirir uma cota.

Todo mundo pode fazer um consórcio Honda! O que está esperando para fazer o seu?

Principais Dúvidas

Aqui, você encontrará as perguntas mais frequentes sobre o Consórcio Nacional Honda.  Caso sua dúvida não seja esclarecida, entre em contato conosco.

O valor do lance corresponderá ao percentual calculado sobre o valor do bem + taxa de administração + fundo de reserva. O valor a ser ofertado como lance é de livre escolha do Consorciado, podendo variar entre o valor mínimo, que é de 1º parcela, até o valor máximo, que é o correspondente ao valor para quitação do Plano de Consórcio.

Você pode efetuar lances:

  • Diretamente em uma Concessionária Honda;
  • Por meio da Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (11) 2172-7007, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília); ou
  • Pelo site: www.consorcionacionalhonda.com.br, acessando Serviços Online, no Menu “Assembleia” clicar na opção “Oferta de Lance”.


Para grupos exclusivos, o horário limite que o sistema permite a inclusão do lance é até às 10h30 do dia da assembleia. Já para grupos pool, o horário limite é até às 13h30 do dia da assembleia.

Caso a cota seja contemplada por lance, o pagamento deverá ser efetuado em até 7 dias úteis da data da contemplação, dependendo do Grupo e do prazo que estiver especificado na Proposta de Adesão a Grupo de Consórcio. Compareça à sua Concessionária Honda para retirar o slip (boleto) para pagamento do lance ou imprima o slip diretamente pelo site www.consorcionacionalhonda.com.br

Será contemplada a cota mais próxima da cota sorteada.

Para formalizar o processo de contemplação é exigida a apresentação dos seguintes documentos originais na Concessionária Honda ou no fornecedor escolhido por você: CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda.

A retirada do bem ocorre após a contemplação. Para recebê-lo, você deverá comprovar ter renda mensal superior a 3 (três) vezes o valor da parcela; e não ter restrição no seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito (ou seja, deve ter o seu nome limpo). Caso você não tenha mais a renda que tinha na aquisição do consórcio ou tenha alguma restrição no seu nome, e não consiga retirá-la, você deverá apresentar um fiador. Este fiador deverá ter o nome limpo, e comprovar renda mínima mensal igual a exigida do consorciado.

A contemplação é a atribuição ao Consorciado ativo do crédito para aquisição do bem, da mesma categoria à qual a cota esteja referenciada e para a restituição das parcelas pagas aos Consorciados excluídos (a restituição aos excluídos por contemplação somente é aplicável aos grupos formados após 06 de fevereiro de 2009). A contemplação é realizada exclusivamente através de sorteios e lances. O consorciado excluído somente concorre à contemplação por sorteio.

Somente existem duas formas de contemplação: por sorteio ou por lance. A quitação antecipada do plano não dá direito à contemplação.

Através do 1º prêmio da extração da Loteria Federal que antecede a data da assembleia, é realizado sempre o mesmo cálculo para determinação da cota contemplada.

Consórcio é a reunião de pessoas físicas e jurídicas em grupo, com prazo de duração e número de cotas previamente determinados, promovida por Administradora de Consórcio, com a finalidade de propiciar a seus integrantes, de forma igualitária, a aquisição de bens ou serviços, por meio de autofinanciamento.